Nesta coxia o nosso assunto é principalmente a cena cultural local!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lançamento: Revista Jandique

(Imagem: Divulgação)


Dia 23 de fevereiro, sábado, às 15 horas, na Livraria Arte & Letra, acontece o lançamento da Revista Jandique - Literatura Curitibana, o mais novo periódico literário de Curitiba.

De edição trimestral e com tiragem de 1000 cópias, o primeiro número sai com textos de Manoel Carlos Karam, Luiz Felipe Leprevost, Assionara Souza, Alexandre França, Fabiano Vianna e Eduardo Capistrano. Também conta com crítica literária escrita pelo professor de literatura Carlos Machado e entrevista com os irmãos Frederico e Thiago Tizzot - proprietários da Editora e Livraria Arte & Letra (toda fotografada por Olívia D'Agnoluzzo). 

A cada número um ilustrador é convidado a criar imagens que serão a identidade da revista para aquele mês. E para a primeira edição foi convidado Daniel Gonçalves (arquiteto e ilustrador) que também, a convite da revista, criou o Jandique, que se tornou a logomarca da revista. 

Segundo o seu editor, Otavio Linhares, o slogan da revista é: "Encontrar, publicar e divulgar os artistas curitibanos. Nada mais do que isso".

Lançamento: Revista Jandique  (60 págs; R$ 8)
Quando: Neste sábado, às 15 horas.
Onde: Livraria Arte & Letra
Alameda Presidente Taunay, 130 – fundos da Casa de Pedra – Batel – Curitiba – PR.
Telefone: (41) 3039-6895
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário! Essa conversa conta com a sua participação! Obrigado. David Mafra