Nesta coxia o nosso assunto é principalmente a cena cultural local!

domingo, 24 de março de 2013

Último dia de MUNDO PERFUMADO!

(Imagem: Divulgação)

Dança perfumada bonita de ver... E tem aquela música linda do Tom, cantada pela maravilhosa Elis:
É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim...
Ah, demais mesmo...

Primeiro Ato traz novo espetáculo a Curitiba e deixa seu perfume no ar!
Só fiquei pensando se a Reitoria foi o melhor lugar pra apresentação... Senti falta daquele distanciamento de teatro de palco italiano, com profundidade e com possibilidade de acompanhar a coreografia de uma outra perspectiva.
Mas, sem dúvida, vale a pena sair de casa, enfrentar as baixas temperaturas e a chuvinha da cidade e conferir esse Baile! Como diz a canção: "Você que é bonito demais..."!

Mundo Perfumado
Teatro da Reitoria, 20 horas.
Endereço: R. XV de Novembro, 1.299, Centro, Curitiba
(41) 3360-5066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário! Essa conversa conta com a sua participação! Obrigado. David Mafra