Nesta coxia o nosso assunto é principalmente a cena cultural local!

domingo, 21 de abril de 2013

Grafiteiros na Galeria Teix

(Foto: Cintya Heinn)


















A exposição Utopiazada ficará aberta até o final do mês de abril, ela  reúne oito grafiteiros - João Marcos, Deleon Ribeiro Dstak, Hope, Célio Beck, Cleverson Café , Lucas Only, Sergio Chaos e Wagner Now – que formam o grupo Utopia Crew. A curadoria da exposição é de Jô Maciel.
A exposição é uma manifestação e o reconhecimento de uma linguagem urbana, que é o grafiti. “Aproveitamos o aniversário de 320 anos de Curitiba para lançar esta exposição do Utopia Crew que há faz esta arte há 10 anos. O que mantém o grupo é o elo de amizade entre seus membros, porém cada um tem uma expressão individual muito forte”, afirma a curadora.

Galeria Teix
Em 2011, a empresária Jo Maciel lança a Galeria Teix, apresentando para Curitiba um novo conceito em galeria de arte. Unindo as diversas vertentes e expressões artísticas da contemporaneidade, em paralelo com a tatuagem, deu origem a um ambiente único. Uma incubadora de idéias e projetos relacionados a arte e produção cultural, que está apta a receber exposições de arte, design, fotografia, performances musicais, encontros literários e muito mais.

Endereço: Av. Vicente Machado, 666, Curitiba.
Telefone: 41 3018 2732 | 3019 2294

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário! Essa conversa conta com a sua participação! Obrigado. David Mafra